domingo, julho 15, 2007

Lenore: Olha vais ver o Dalai Lama?
Curtains: Vem cá tocar? Lolololol
Lenore: lol, estúpido
Curtains: Porque raio é que haveria de ir ver o Dalai Lama? Eu não sou budista
Lenore: Não tem nada a ver…
Curtains: Mas então dá-me uma boa razão para ver o Dalai Lama
Lenore: Pronto, pronto
Curtains: Tu vais ver o Dalai lama? Devia trazer uma orquestra. Dalai Lama Ensemble lolol
Lenore: ahahahaha
Curtains: Tanta merda por causa do Tibete, aquela merda é tão alta que nem oxigénio tem! …e a china era comunista na altura.
Lenore: Opa, nem acredito que estas a dizer isso…
Curtains: mas é verdade! O que é que o Tibete tem? Claro que falam com Buda e são todos espirituais, mas sem oxigénio andam sempre todos mocados!
Lenore: lol
Curtains: Vais ver se o Dalai Lama tem pensamentos grandiosos ao nível do mar? É só quando está lá no topo dos Himalaias! E acha que está a falar para uma plateia de gafanhotos gigantes…
Lenore: ahahahahahahahha
Curtains: Esses Lamas nunca me enganaram, ainda por cima têm nome de um animal que cospe!
Lenore: Pára, caraças!!!
Curtains: mas porque é que vais ver o Lama? Vai à serra da estrela que é a mesma coisa mas tem água canalizada
Lenore: Oh Curtains!!! Tu realmente…
Curtains: Olha, o João Garcia perdeu lá o nariz, tal era a moca…Quando é que ele cá vai estar? Ou melhor, a que propósito, arranjam sempre umas boas efemérides para essas coisas
Lenore: vai dar umas conferências…
Curtains: e já há bilhetes à venda, é que falas nele como uma atracção de circo, quer dizer que precisas de comprar um passe para a espiritualidade, não admira que não queiram estar anexados à china comunista, até para falar com Buda tem que se pagar
Será que o Buda para vir a Portugal precisa de ajudas de custo? Realmente o Tibete fica mais perto do céu, isso não contesto!

2 Comments:

At segunda-feira, julho 16, 2007 9:52:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ri-me.
Não sei porquê mas deu-me vontade de rir...
Bj.

 
At segunda-feira, julho 16, 2007 9:57:00 da manhã, Blogger Lenore said...

Eu acho que a conversa foi tão surreal, mas com um sentido de humor tão inteligente que por isso não o levei a mal ri-me ri-me....

 

Enviar um comentário

<< Home