sábado, julho 14, 2007


É um vazio, um vazio que surge não sei muito bem de onde e invade tudo em mim.
Nesses momentos, deixo-me ir.Coloco a musica mais depressiva que estiver à mão, acendo o incenso mais transquilo e deixo-me abater.Por vezes ainda fujo, vou para outros sitios, outras salas, até chego ao ponto de falar com alguém ou telefonar a alguém, mas coincidência ou não, nesses momentos nunca é oportuno para ninguém.Então, volto ao meu canto musicalmente envolvido pelo cheiro e deixo-me ficar até que passe.
Se não passar?
Acendo outro incenso e mudo de cd...

1 Comments:

At segunda-feira, agosto 11, 2008 4:19:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

hoje eu estou assim me sinto muito só tenho vontade de chorar hoje nada me preenche nada me conforta mais de uma coisa eu sei amanha é outro dia e se deus quiser estarei muito melhor.

 

Enviar um comentário

<< Home