domingo, julho 15, 2007

Não sou muito de falar ao telefone, mas às vezes apetece-me e quando me apetece nunca tenho nada para dizer.Apenas me apetece...
Nesses momentos a pessoa que está no outro lado ou acha que eu sou realmente louca ou começa a falar e nem se lembra que fui eu que liguei...
Isto para chegar a uma conversa que tivemos aos uns tempos.
Foi talvez das melhores conversas telefónicas que tive, foi como se realmente tivesses ao meu lado e andássemos a descobrir o mundo dos livros, foi como se nos andássemos a redescobrir.
Na altura quiseste que eu falasse e acabei a partilhar contigo a ideia do desafio da página 161 e a espontaniedade, que é das coisas mais maravilhosas que tens, ganhou força e ali ficamos a ver livros, a mexe-los.
Hoje não sei porquê lembrei-me disto...

Eu sei porquê, porque agora sempre que toco num livro lembro-me desse momento e leio a frase como se a ouvisses...

1 Comments:

At domingo, julho 15, 2007 7:12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por vezes, vale a pena "ouvir" a memória...

 

Enviar um comentário

<< Home