domingo, julho 15, 2007

Desafio

há que dizer 20 músicas da nossa vida... ora cá vai:

1 - Tindersticks - Can we start again

2 - Joy Division - Atmosphere

3 - The Cure - A Letter to Elise

4 - Sergio Godinho - Dancemos no Mundo

5 - Buena Vista Social Club - Chan Chan

6 - Laurie Anderson - One White Whale

7 - Tom Waits - I'm Still Here

8 - Sigur Rós - Hoppipolla

9 - Arcade Fire - No cars Go

10 - Bjork - Human Behavior

11 - Red House Painters - Have You Forgotten

12 - Editors - An End As a Start

13 - Cocteau Twins - Song for the Siren

14 - Johnny Cash - Hurt

15 - Nina Simone - Love me or Leave Me

16 - Johnny Nash - I can see clearly now

17 - Lhasa - El desierto

18 - Nine Inch Nails - Closer

19 - Pulp - Common People

20 - Dead Can Dance - Cantara

Não está por ordem especial, apenas muitas ficaram de fora!

4 Comments:

At segunda-feira, julho 16, 2007 9:55:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boa escolha. Bom gosto.

 
At segunda-feira, julho 16, 2007 9:59:00 da manhã, Blogger Lenore said...

BIGADA!!!!Porque não partilhares quais são as tuas 20 musicas?

 
At segunda-feira, julho 16, 2007 8:04:00 da tarde, Blogger Curtains said...

Como ilustre convidado a visualizar este blogue,também eu vou deixar a minha contribuição.Como não posso deixar 20 músicas de tindersticks aqui ficam outros sons menores,mas nem por isso menos interessantes :)
1)jism - tindersticks (desculpem,mas tinha que ser)
2)roads - portishead
3)the End - doors
4)fade to black - metallica
5)paint it black - rolling stones
6)love will tear us appart - joy division
7)love song - the cure
8)crown of love- arcade fire
9)the night - morphine
10)stretch out your arms - devics
11)common people - pulp
12)where is my mind - pixies
13)step into this room and dance for me - madrugada
14)nothing realy ends - dEUS
15)exit music for a film - radiohead
16)you are my sister - antony and the johnsons
17)lonely carousel - rodrigo leão
18)dance me to the end of love - leonard cohen
19)stairwah to heaven - led zepelin
20)weeping song - nick cave

A lista era interminável(volto a lembrar que faltam todas as músicas de tindersticks), mas hoje lembrei-me destas :)
Beijo

 
At segunda-feira, julho 16, 2007 8:50:00 da tarde, Blogger Lenore said...

muito bem, lembraste te de coisas que eu nem me passou pela cabeça.Sabes que mais?isto vai dar umas boas compilações...brigada

 

Enviar um comentário

<< Home