quinta-feira, julho 12, 2007

Tinha metido na cabeça que iria comprar umas roupinhas giras e umas sandalias fenomenais, e mais uma vez acabei enfiada na Fnac a gastar todo o orçamento em livros e cds.Na realidade estas coisas até me desiludem, serei eu assim tão esquisita que não encontre nada que me atraia?Ou será que as roupas que existem agora não passam de fotocópias entre coleções?Será que eu não sei mesmo ser gaja?enfim...
Bem o que interessa é que na Fnac não há espaço para desilusões e acabei por mais uma vez cometer umas loucuras nas minhas aquisições de Digipacks Edição limitada.
Mas sabe tão bem....
E pronto, já tenho a casa com mais "tralha" que nem sei onde colocar...

1 Comments:

At quinta-feira, julho 12, 2007 12:15:00 da tarde, Blogger J. said...

nao és a unica... eu pensava que so eu é que tinha problemas em encontrar roupa que me agradasse... mas afinal nao estou sozinha.

mas entre um trapo novo e a ediçao limitada do ultimo dos interpol, por exemplo, também escolhia os segundos... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home