sábado, julho 14, 2007

Eu olhei muitas vezes à minha volta e o que via eram pessoas a gritar angústias, a deixarem sair segredos que pareciam estar guardados há tantos anos.
Os Arcade Fire têm a chave para uma parte qualquer de nós: eu não sei onde fica ou sequer como se chama; só sei que é uma parte secreta que guarda o que nós não conseguimos dizer em voz alta.



Esta foi das melhores coisas que li em definição de concertos/musica, nos ultimos tempos, ou pelo menos é assim que eu me sinto e por isso gostei tanto.Gostei porque se calhar nunca o conseguiria escrever...No entanto aplico isto a quase todos os concertos e não só a Arcade Fire...

1 Comments:

At sábado, julho 14, 2007 8:47:00 da tarde, Blogger Wiscat said...

PaZ!!! Grandes palavras... Passei só para dizer olá e dizer, já que aqui estou, que mudei um pouco o visual dos meus blogs pincipalmente o das Sombras da Floresta... ^..^ Gostava de saber a tua opinião... Sê sincera.(eu aguento) ^..^

 

Enviar um comentário

<< Home