quarta-feira, julho 11, 2007

Existem os dias em que uso calças e nesses dias todos sabem que o melhor é não se meterem comigo pois não estou nos meus dias, mas também existem os dias de saltos altos e hoje é um deles, porquê?

Será que existe motivo melhor do que o belíssimo e único concerto de Buena Vista Social Club?

A ideia era levar o meu vestido longo, de tiras sem costas castanho, mas o dia não começou bem e sujei-o poucos minutos depois de o vestir.

Não dei a causa por perdida e hoje tinha de ser um dia de festa desse por onde desse, e sendo assim, segui, abri o armário novamente e revi as mais de mil peças que tenho, algumas ainda com etiqueta de compra...

Decidi pelo preto clássico.Uma Camisa de bom corte e uma saia com uns bonitos ajustamentos e de um tecido escorregadio.

Coloquei uma rosa vermelha ainda no cabelo húmido e lá fui buscar os meus sapatos de tango.

Uns sapatos que já me acompanham à muitos anos e que nos dias que correm apenas os uso em ocasiões especiais.

Por isso se algum dia me virem de salto-alto, já sabem, é um dia especial.

Um dia em que estou particularmente bem disposta e me sinto bem sensual...

Hoje o dia foi assim...

Por isso, de vez em quando, serve andar com uns bons saltos altos para se poder seduzir livremente, para nos podermos sentir...mesmo chegando a casa e jurar que nunca mais os calçava e ter os pés cheios de bolhas e dores...Voltar às sandálias...

Nesta noite só faltou a companhia, mas temo que terei de passar os meus dias assim, sem companhia.

Mas há sempre a música e essa sim vale a pena, até podia ir descalça que o meu corpo estaria sempre a sorrir e quente...

Preciso de coisas quentes.

Este grande concerto dedico-o à M. que me acompanhou em todo o trajecto Cubano e estará sempre comigo.

Porque se sorri no concerto foi por ti, para ti.

1 Comments:

At domingo, julho 15, 2007 12:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E estavas tão linda!Tu ès Linda!

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home