domingo, julho 18, 2004

Shrek 2

Este fim de semana estive de folga...coisa quase única!Tinha imensos planos ,mas á última da hora foram todos cancelados...acho que até foi melhor assim,tive um fim de semana á maneira antiga.Convidei a minha irmã para ir ao cinema(de vez em quando dá-me para ressacar a familia...).Fomos ver o shrek 2,a minha mãe fez a boa acção do ano e pagou os nossos bilhetes.Eu não tinha visto o shrek1,mas não fez muita diferença.Este filme está demais,para ser sincera só o fui ver porque tinha o gato... está irresistivel.No filme o que achei mais giro foi o não ser um filme de crianças...tem centenas de atestados de estupidez que são direccionados exactamente para os adultos.Eu fartei-me de rir,senti-me criança, podia rir á vontade...eheheh...ninguém me ouvia.Agora quem não tem gatos,não vai achar nenhuma diferença ou melhor,nenhuma piada ao gato...ai a cena da bola de pelo...eheheheh...Bem depois do filme fomos lanchar,pareciamos mesmo uma familia!Apartir daí o meu fim de semana mudou radicalmente.Senti-me mais frágil e sensivél.Não saí mais de casa.Tive a ver filmes...