domingo, julho 11, 2004

lembrei-me

Hoje sem querer ouvi aquela musica!Uma musica que já não ouvia há muito tempo e já quase nem me lembrava dela,no entanto houve uma altura em que a ouvia sem parar.É engraçado como uma musica nos pode transportar para outros sitios.Essa musica a mim faz-me voar....Sinto-me leve e com uma força terrivél,a uma velocidade imparavél,mesmo estando parada.Sinto os meus braços a abrir,levar com um vento, que de repente se tornou forte e a levantar,ver a terra lá do alto...Ai como sabe bem!Lembro-me quando me ligas-te do concerto para ouvir aquela musica,nós nunca tinhamos falado nela,acho que nem nunca a ouvimos juntos,no entanto ligas-te mesmo na altura certa...não me disseste mais nada durante meses,depois do concerto,mas deu para ver que estamos muito perto,muito perto mesmo.Lembro-me de ver o teu nome no meu telefone e ter receio em atender,não sei se me apetecia falar contigo...mas atendi.Senti as minhas lagrimas a cairem pela cara a ouvir a musica...Hoje quando a ouvi não chorei mas apeteceu-me ligar-te,meter a musica na aparelhagem e ligar-te...mas não o fiz!Não sei nada de ti,nem se estas vivo...