sábado, julho 03, 2004

Incógnito

Ontem a minha noite foi muito boa...Uma noite como já não tinha há muito tempo!Como nos velhos tempos.Começei por ir ao cinema.Desta vez tive companhia,alias companhia a mais a meu ver!Fui com dois amigos e uma amiga.Eu que sou uma pessoa que costumo sair sozinha ou no maximo com mais uma pessoa, sair com mais pode tornar-se numa noite desastrosa,não foi o caso!!!era para ir ver o café e cigarros,mas por azar já saiu daquela sala,então o unico que sobrava era o minha mãe ás 22h.Ficou decidido,era esse o nosso filme!quanto ao filme,bem só uma pessoa não gostou,o resto achou que o filme é uma coisa muito á frente...muito simples e com uma fotografia fantástica!Acabado o filme,fomos para o bairro alto,a escolha desta vez foi o clandestino. eu e um amigo bebemos uma caneca o resto foram mais softs!!!De seguida fomos para o incógnito e aqui começa a felicidade da minha noite!!!Já não ia ao incógnito há mais de dois meses...e a última vez que fiquei lá até ao fim,foi nos meus anos e nem me quero lembrar!Então logo á porta, estava o habitual e fantastico rui,mais conhecido por dartanham (?).Como forma de mostrar saudades disse logo que mais uns tempos e começava a cobrar entrada e deu-me um beijo na cabeça (que carinhoso).Lá dentro o ambiente era calmo e pela milésima vez mostrei as fotos de lomo que se encontram na parede,seguimos para o nosso canto,comprimentamos o dj da casa, que finalmente se lembrou que devia trabalhar um pouco!Fomos ao bar enquanto a casa não ficou composta.Aí começou a noite...estava com um pouco de medo porque levava comigo uma pessoa nova e não sabia sequer como eram as suas saídas á noite,mas a nossa correu bem.Foi a loucura total e que me desculpe o fernando,mas o rai fez muita falta este tempo todo.Tinha saudades de ver as pessoas assim tão malucas,tudo a dançar.Adoro pessoas que dançam e os meus amigos dançaram!Todos!E bem!foi demais...As recordações...As músicas...O cheiro...A luz...O fechar os olhos e rodar a cabeça...Soube tão bem que já combinei que vou lá no próximo fim de semana outra vez!!!E claro no dia do dj rai!Eu que ao inicio não gostei da sua maneira de meter som,por remisturar as musicas,começei a ficar fascinada com aquilo e a ressacar.O meu incógnito passou uma fase má,mas todos os sitios publicos passam...Foi uma fase em que era mesmo uma incógnita ir ao incógnito.Mas sempre valeu a pena e sempre valerá!ficou provado este fim de semana!