quarta-feira, julho 14, 2004

Tristeza

Há dias assim...em que por mais que uma pessoa tente e queira,não consegue receber nada em troca.Um carinho,um abraço,uma palavra de compreensão...A verdade é que se estão todos a lixar!Falam que se sentem desamparados e tristes e depois?Quando lhes damos os nossos ombros para falarem...é o que se vê!Sempre foi um defeito meu,ouvir todos!Sempre ouvi toda a gente e ajudei quem pude.Mas o contrário continua a não acontecer.Serei assim tão chata,que ninguém me consegue ouvir??Não entendo é porque raio continuo a ouvir tudo e todos!!!Tenho um amigo meu que me disse uma vez : Nâo vale a pena, tu acreditas nas pessoas e tens sempre esperança que elas mudem!Mas aprende que elas não mudam...E não mudam mesmo!Porque não meto isto na cabeça?????Acho que vou esperar por amanhã...
Como os Sigur Rós dizem numa musica deles é : o melhor que Deus criou foi um novo dia!!!