quinta-feira, julho 15, 2004

11 de Setembro

Infelizmente o 11 de Setembro voltou,e veio parar á minha casa,ou melhor,ao meu prédio!Pois é,o meu senhorio lembrou-se de fazer obras.Picar o prédio todo e por tudo de novo,incluindo janelas...isto dito assim soa muito melhor do que é na realidade.Depois de terem arranjado á parte de trás do prédio e o telhado todo,veio a parte da frente!O pior é que na parte da frente ficam os quartos e a sala!Pois bem lá fechei os estores e esperei...não esperei é que fosse o 11 de setembro em pequeno.Tenho tudo cheio de pó,um pó que está em todo o lado!Uma coisa parva.O meu movél do corredor é laranja e agora ficou amarelo,até chegou á cozinha que fica no outro canto da casa!!!Odeio ter coisas sujas e isto está a dar cabo do meu sistema nervoso,só vale a pena passar a esfregona no chão,porque eles ainda vão no início...agora na altura de mudar as janelas é que nem quero pensar.Não imagino a minha casa!O mais engraçado é que o meu senhorio está sempre a dizer que é para o nosso bem.Nosso bem?A casa é dele!Eu nunca me queixei de nada...podia ficar muito bem assim e não ter de ver a minha casa neste estado!Mas ainda há outro promenor: o barulho!!!E quem disse que depois das 8 da manhã se dormia no prédio?Ai dormias,dormias!!Se me metem no horário da noite nem quero pensar... Hoje era 8:10 e estava em pé,sem nada para fazer e com a possibilidade de dormir mais 3 horas!É que nem música,nem televisão dá...isto sim é pura martelada!!!Que mal fiz eu....