sexta-feira, julho 02, 2004

os nossos encontros

Hoje está um tempo que me agrada particularmente...uma ventania desgraçada,apesar do sol quente...hoje é um bom dia para ir ter contigo!Sempre estive contigo em dias assim,onde o tempo não é satisfatório para a maior parte dos seres comuns.Sei onde te posso encontrar...vou ter contigo...encontro-te naquele banco,naquele jardim.Leva o livro,sei que gostas de ler para mim.Também gosto de ouvir a tua voz,entre as tuas folhas, os meus cabelos e as minhas pequenas orelhas.Adoro deitar-me na terra,deliciar-me nela ouvindo a tua melodiosa voz com os passáros por perto...adoro poder deslizar a minha saia de flores(como sei que gostas dela...)por entre a terra e o teu corpo e ouvir-te...Depois no fim do conto mais um breve e leve abraço.Seguiremos as nossas vidas,até ao próximo dia de vento.Será que mudas de vida e de personalidade com o vento como eu?tenho de te perguntar isto...mas..não me apetece falar contigo...só ter-te ali!Mais do que perfeito...Como gosto de passar os dias de chuva contigo...que quente!