terça-feira, julho 20, 2004

Há dias assim....

Bem a realidade é que não me apetecia escrever sobre isto,falar sobre mim torna-se extremamente cansativo,ou serei eu que já estou cansada?Os meus dias têm passado a 10 á hora,tudo me chateia,não tenho paciência para nada,apenas desisti...desta vez é a valer...não aguento mais.Tudo bem, a vida tem coisas boas,mas não podemos viver sempre á espera delas...o trabalho tem ajudado a passar o tempo,os dias em que te vejo,são sem dúvida mais animados,mas para que serve isso se sei que nunca irei estar contigo da maneira que quero?Vejo o tempo a pasar por entre os meus dedos sem os conseguir fechar e ter tempo para fazer o que realmente gosto.Ando ansiosa com a viagem,tenho a certeza que me vai mudar muito,mas até lá...nem pachorra tenho para organizar o roteiro,coisa que adoro fazer!Isto apenas não está bem...não está mesmo...mas que interessa,a vida continua e só tenho é que me aguentar...amanhã é outro dia,cada um pior do que outro!Será assim tão dificil uma pessoa desaparecer?Afinal de contas, fico por vezes a pensar, que raio estou eu aqui a fazer?Sim...Há pessoas que servem para alguma coisa ou para fazer alguém feliz...eu...eu já não sirvo!Neste momento, na minha vida já não...ninguém dá pela minha falta,o que por um lado torna tudo muito mais fácil, mas por outro...sabe sempre bem pertencer ao mundo de alguém....
enfim...