sábado, julho 24, 2004

Violência

Vinha eu com as minhas lágrimas nos olhos a sair do autocarro,quando me deparo com uma mulher a gritar dentro de uma cabine telefónica.Todos olharam,já se sabe aos berros no meio da rua!Mas aquilo chamou mais a atenção de todos...A tipa sai da cabine com mais duas crianças dos seus 10 anos e dá um estalo ao homem,que mais parecia uma armário,daqueles estalos que qualquer homem leva e ainda se ri,daqueles que eu dei aos montes ao meu irmão...desgraçado!E o que é que o armário faz?Dá um estalo á mulher que ela deve ter vistos todos os satelites...Depois não lhe deve ter chegado e agarrou-a plos cabelos,curvou-a e começou a dar-lhe pancadas na nuca.Isto estavam os dois filhos do suposto armario a dar chapadas na cabeça para ele parar.A mulher deu uns gritos impressionantes e foi aí que todas as pessoas que apenas observavam,se dirigiram ao homem.Eu acho que o homem ia ser fuzilado e eu ia ajudar...Mas a policia chegou(ela tava na cabina a ligar para a policia) e pela primeira vez chegou mesmo a tempo...quando agarraram o homem,ele disse:Ela bateu-me primeiro!! Com cara de santo...Filho da puta,merecias um tiro nos cornos,era o que era...A mulher deve ter levado umas 20 pauladas e sabe se lá como não desmaiou,ele até amandou o filho contra a cabine, que partiu a cabeça!agora que pai e marido é este?Estas bestas deviam levar um tiro no meio da testa!Nõa penses que não pensei em fazer-te isso,mas e depois?Prendiam-me por ter levado porrada de um gajo?Com a sorte que tenho ainda te davam razão,como fez a minha mãe!Sim ela ficou do teu lado,aliás se ficasse do meu eu até me surpreendia.Umas nódoas negras,não provam as bestas que vocês são na realidade...Mas houve alturas em que sonhei até qual seria a maneira mais fácil de te matar,mas não... a maneira mais fácil foi partir! Deixar-te no teu mundo e eu continuar no meu,afinal já não havia nada ali...Bestas...