sábado, julho 24, 2004

Conversa com a minha tia

Ontem vim eu para a net quando cheguei a casa e em vez de apanhar a minha prima no msn,apanhei a minha tia.o meu nick estava defenido como lenore is sad...Entaõ ela fez uma pergunta que nõa estava nada á espera.Porque é que a lenore está sad?Eu só lhe disse que por muita coisa..Então ela disse para eu pensar que mais uns dias e vou de férias e que tudo ia passar...Depois despediu-se e disse-me:Tu vê se afastas esses fantasminhas e vais sonhando com amesterdão e os seus lugares encantados e vais ver que tudo fica melhor!Uma vez li num livro:Quando te sentires triste pensa"daqui a três dias tudo estará melhor" pode parecer estranho mas comigo tem resultado sempre.beijos e até amanhã.Eu fiquei tão surpreendida com aquilo que lhe disse:És tão querida,até amanhã.Ao qual ela respondeu logo:Tu também és querida,só que não sabes.
Bem com esta conversa fiquei toda baralhada...Foi bonito da parte da minha tia...achei tão fixe a ideia,que me lembrei de a enviar a uma pessoa de quem eu já tinha saudades.Prontos...5 minutos tive a resposta de que essa pessoa estava no hospital!Bem desejo tudo de bom para essa pessoa.Mas será possivel que tudo o que me rodeia esteja assim...Depois fui á cozinha buscar comida e um dos tipos cá de casa,assim que me ouviu veio logo ter comigo perguntar o que se passava.Bolas já será assim tão obvio?Odeio isso...Bem mas soube bem e falei,falei,falei...Não lhe disse nada do que realmente me apetecia,mas só o falar soube muito bem.Há sete dias que estou com uma dor de cabeça que não passa nem por nada e isso não ajuda,pareçe que vou explodir!Tenho tido sonhos estranhissimos...Nem sei o que pensar,tenho a cabeça cheia e nunca desejei tanto sair daqui,o bom é que o tempo até está a passar bem...a minha companheira de viagem também desapareceu...AI.TOU TÃO FARTA!!!

1 Comments:

At segunda-feira, julho 26, 2004 8:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nao é só a tua tia a dizer que és uma querida. Só que tu é que nao o sabes!
Nao gosto de te ver assim, nem de ler as coisas que andas a escrever! Mas compreendo-te. E como estou longe e ocupada demais com a minha vida, so te posso visitar no blog, ler-te e tentar-te dar alguma da minha forca. Mas como? Nao sei e é isso que me irrita. Nunca mais te escrevi, nunca mais te encontrei, nao vou ter contigo a amesterdao. Mas espero que me perdoes e que nunca te esquecas de que gosto muito de ti e que me fazes muita falta aqui.
Poe os problemas de lado em amesterdao! Vais ver que vens de la como nova.
Um beijo grande cheio de carinho, Monia.

 

Enviar um comentário

<< Home