terça-feira, junho 29, 2004

Cabo Espichel

Deitada ao luar, sinto no vento o odor da minha pele perfumada.Estou rodeada da casas abandonadas e uma igreja.Lembro-me dos meus longos cabelos negros nos quais me perdi.Ter a minha presença aqui e saciar-me novamente com tal beleza divina é efémero.Tocar-te seria pecado,ver-te é um desejo...os meus olhos não aguentam.Tudo o que me apetece fazer é sorrir e saltar de um penhasco...Depois sentir o vento a beter-me na cara á medida que o chão se aproxima,e sentir o meu corpo a esborrachar-se no chão...que belo!

4 Comments:

At terça-feira, junho 29, 2004 11:51:00 da manhã, Blogger TiagusGV said...

O problema é que provavelmente desmaiarias antes de bater no chão. Assim, em primeiro lugar não sentirias o esborrachar no chão e mesmo que sentisses não o poderias explicar.... Conclusão: não vale a pena.

 
At terça-feira, junho 29, 2004 12:01:00 da tarde, Blogger Lenore said...

ahahahahahah

 
At terça-feira, junho 29, 2004 12:03:00 da tarde, Blogger Lenore said...

ahahahahahahah

 
At terça-feira, junho 29, 2004 12:13:00 da tarde, Blogger Lenore said...

ahahahahahahah

 

Enviar um comentário

<< Home