quarta-feira, julho 28, 2004

Os dias de folga

Há muito tempo que não saía de casa.Não saía devido ao calor insuportável que fazia.Hoje tinha combinado um café contigo e então lá fui eu forçada a sair de casa.Por incrivél que pareça o tempo estava mais fresco e deu-me um prazer enorme sair.Antes de ir ter contigo fui a uma esplanada apanhar ar e começar a fazer o roteiro para Amesterdão.Depois apanhei o belo do eléctrico.Como eu me delicio a ir á janela do eléctrico, com a cabeça de fora,pareço uma turista,aliás eu sempre fui uma turista,por mais que conheça a história de um sítio digo sempre que não,pois acredito que cada um tem uma versão que poderá melhorar a minha.Desci a Rua Garrett e esperei por ti,foi tão agradavél...muito mesmo!Ainda por cima porque já não vais viver para coimbra e vou poder ter mais uma pessoa perto de mim.Depois decidimos parar para beber algo,fomos á Benard...Ai como me delicio com aqueles croissants de chocolate.Não consigo comer em paz e delicadamente,tenho de me lamber toda.É delicioso...falámos e falámos...foi muito bom!Despedi-me de ti já era tarde,o tempo passou e eu nem dei por nada...Voltei a apanhar o eléctrico e a pôr a cabeça de fora...Apanhei vento e até tive frio,coisa que me deu um prazer imenso...Ficou uma memória de mais uma tarde fantástica ao teu lado...Agora nas férias vou fazer-te as almofadas que tanto queres para a tua casa e com muito gosto!Depois fazemos as sessões de filmes em tua casa...a minha já está velha para isso!