segunda-feira, setembro 19, 2005

Este país não existe mesmo...

Admiram-se porque é que cada vez mais gente vai viver lá para fora?Porque é que quando voltam não se adaptam ao nosso estilo de vida mediocre???
Eu cada vez que tenho a infeliz ideia de ler os jornais ou mesmo ver o telejornal,vejo coisas que me fazem ter imensa vergonha do país em que vivo.
Há pouco tempo chamaram-me maniaca porque me preocupo em que a famosa Ponte 25 de Abril pode cair,que podemos sofrer um sismo e não estamos minimamente preparados(ou que não tenho uma caixa para transportar o meu miau...).
Desculpem se me preocupo com estas coisas,mas habituei-me a viver assim,dar um passo de cada vez sem ser gananciosa,sem querer muito e tentar viver da melhor maneira sem prejudicar ninguém...Cada vez que vejo um acontecimento ou uma iniciativa em Portugal,penso que as coisas estão a mudar,que tudo vai mudar e não vamos dar cabo deste planeta em dois tempos,mas não...as pessoas simplesmente não se respeitam!
Porque fazer reciclagem é muito complicado(?????), porque procurar um caixote do lixo é doloroso,respeitar uma fila é um incomodo...isto para não alongar muito...
Também sei que não é só neste país,mas neste momento é aqui que vivo!

Esta minha raiva toda deveu-se depois de ter lido esta reportagem,que pensei que as pessoas iriam aproveitar para se divertir e apenas aproveitaram a ser pessoas mesquinhas.Talvez meta muita esperança...
As PESSOAS METEM-ME nojo!!!