quarta-feira, setembro 14, 2005

O gato e o rato????


Ontem na minha tarde calma,entre o sofá e a cozinha(ando mesmo armada em dona de casa),fui dar com o meu bicho assim!!!Será que deixou de dar porrada ao rato?
O meu gato estima muito os brinquedos,os que tem já têm muitos anos,e não liga nunca aos novos, a não ser os do McDonalds(coisa que calculo ser do cheiro!!!).O meu gato tem a mania de arrumar os bonecos todos,isto não sei se aprendeu comigo,mas eu não lhe disse nada.Eram tantos os dias em que tropeçava nele ou nos brinquedos que ele pensou em tornar-se arrumadinho,calculo eu...
O meu bicho é um lord,tem imensas casas,desde a casa de praia á do campo...tem os sitios de guerra,zona de lazer,ginasio...não lhe falta nada.Depois de tanta diversão ainda te tempo para a dona!!
O meu bicho é um bicho muito interessante,meigo e brincalhão!Com 7 anos de vida,parece mais maluco do que em pequenino.Passou a adorar o meu colo,e no inverno deita-se na minha cintura.Tem hábito de me dar banho tb...deve achar o meu cabelo muito sujo.Enfim...ontem dediquei o meu dia a dar-lhe palhaçada,desde festinhas a jogar ás escondidas,aproveitando para lhe tirar mais umas mil fotos,mas quem manda ser uma coisinha tão boa????

Vejam mais aqui!!!