sábado, setembro 17, 2005

Para quem tem béus béus...


Putsy '96

Não se podem esquecer de os levar a passear a Monsanto no dia 18.

Dia 18 de Setembro traga o seu cão ao maior passeio de cães e bata connosco o record do Guinness. A concentração está marcada para as 14h30, junto à faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa (Monsanto) e conta com a presença do cão mais esperto, mais chato, mais resmungão, mais fofinho, mais comilão, mais preguiçoso, mais dorminhoco, mais tudo...com o seu cão, portanto!

Para entrar para o Guiness World Records basta trazê-lo e participarem juntos na maior festa de cães do mundo, com direito a caminhada num percurso florestal do Parque de Monsanto em Lisboa, demonstrações de agility...tudo num dia cheio de actividades que valem prémios para ele e onde terá oportunidade de ajudar muitos outros, através de uma petição a favor do Dia Nacional do Cão.
Mais informações aqui.


Eu não vou poder levar o meu Putsy.Tenho muita pena assim como saudades. Foi um grande companheiro, até o nicas sente a falta dele...Sentimos todos...

Putsy, boneco e nixie '99

Ele ia gostar imenso. Se havia coisa que ele gostava era de estar com outros animais, não foi à toa que deixou durante meses o nicas xuxar nas suas maminhas por sentir a falta da mãe...Quem dizia que o gato não se dá com cães? Eles eram lindos juntos. Sempre se respeitaram. O meu Putsy era tão querido, tão meigo, doce...Como é que é possível não se gostar de animais? Eu por mim vivia só com eles...

1 Comments:

At sábado, setembro 17, 2005 4:55:00 da tarde, Blogger lyra belacqua said...

Desculpa entrar assim de rompante, vim através do Profecias Paranóicas e resolvi dizer qualquer coisa.
Quis levar o meu, mas infelizmente não estava cá, e aliás, ele não se ia saber comportar. É reguila. Mas de qualquer maneira adorava ter ido, adoro cães e tudo o que venha daí.
Percebo o que dizes em relação ao teu cão... é estranho, mas (comecei a estudar longe há uma semana) sempre que estou longe, sozinha, costumo sentir sempre mais saudades dele do que pessoas. Talvez por passar tanto tempo sozinha com ele. É uma companhia e uma presença indescritível.

- Rita.

 

Enviar um comentário

<< Home