quarta-feira, setembro 14, 2005

Signos

Eu não sou pessoa que ligue muito a isto,mas em dias de desespero e sem nada de importante para fazer,vi um link que me despertou o interesse.Andei a ver os signos dos amigos e amigas e depois de encontrar muitas coisas em comuns(as chamadas coincidências...)lembrei-me de ir ver o meu.Adorei!!!Fartei-me de rir...e para que entendam copiei tudo para aqui...

O signo de Peixes representa a compaixão, o misticismo, a caridade, a devoção, a serenidade, a mediunidade e o sacrifício. Os nativos de Peixes são imaginativos, intuitivos, adaptáveis, sensíveis, receptivos, generosos, subtis e introspectivos.
Negativamente podem ser dissimulados, confusos, impressionáveis, sensacionalistas, fantasiosos, escorregadios e ter gostos mórbidos.(Adorei o escorregadios e ter gostos morbidos,é delicioso...)
Os nativos de Peixes são sonhadores e amáveis, têm uma certa dificuldade para tomar decisões e precisam superar a vontade de fugir de tudo que seja difícil. São muito criativos e espirituosos, mas também podem ser indolentes e não muito práticos. Preocupam-se com os que estão sofrendo e têm um forte sentimento de piedade para com a humanidade.
Podem ser muito influenciados por factores externos. Devem evitar o fatalismo, e perceber que não estão acorrentados a nenhum destino. É preciso que encarem a vida realisticamente para realizarem tudo o que podem vir a ser.
Os nativos de Peixes precisam trabalhar em áreas que requeiram sensibilidade, abnegação, visão global, devoção e intuição. Atuam bem em áreas com medicina, cinema, publicidade, farmácia, religião, misticismo, assuntos marítimos e trabalhos anónimos.
Como são muito sensíveis ficam susceptíveis às influências externas e podem adoecer por epidemias e doenças contagiosas. Devem ter cautela para não sucumbirem aos vícios. As áreas do corpo mais sensíveis são os pés e o sistema imunológico.
Os nativos de Peixes são muito românticos, afectivos e carinhosos. Como vivem num mundo de sonhos e fantasias tendem a idealizar o amor, e têm dificuldade para lidar com o quotidiano da relação.

lindo,lindo,lindo....

3 Comments:

At quinta-feira, setembro 15, 2005 10:55:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

qual é o link?

 
At quinta-feira, setembro 15, 2005 11:39:00 da manhã, Blogger Lenore said...

É este:
http://www.diasfelizes.iol.pt/lista2.php?div_id=2910

 
At terça-feira, junho 24, 2008 4:15:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá! Tenho 5 pessoas do signo de peixes em minha vida: meu pai, meu irmão, meu marido, meu filho e minha sogra. E digo uma coisa: São pessoas extremamente difíceis de conviver.Sensíveis ao extremo, magoam-se por exatamente nada! Extremamente vingativas, só ficam bem quando são paparicadas, ou quando o "assado fica para o seu lado". Meu pai é uma pessoa totalmente confusa, indecisa, fria e cruel. Sim, cruel... meu bebê tem 2 anos e sempre foi uma criança difícil, chora muito, e tem crises de raiva. Só muita paciência e amor para aturá-los!!

 

Enviar um comentário

<< Home