segunda-feira, setembro 19, 2005


Mais uma ansiedade cinematográfica!!!

3 Comments:

At segunda-feira, setembro 19, 2005 1:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Somos duas...estou ansiosa (para ver um filme de crescidos :)

Foi tão giro o "Estranho mundo de Jack" (numa altura tão rica da minha vida e que recordo com tantas saudades)!!! Gosto muito de Tim Burton, e do Jonnhy Deep....

Quando estreia?

 
At segunda-feira, setembro 19, 2005 1:43:00 da tarde, Blogger Lenore said...

Está previsto para 8 de Dezembro!!!:(

 
At segunda-feira, setembro 19, 2005 4:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

espero então por essa data...depois trocamos ideias sobre o filme...

sabes, ás vezes sinto-me perdida...(e vazia...)
o meu grupo de amigos nem sabe do que estamos a falar...(um grupo de trintões, com bons carros, carreiras de sucesso, adeptos de petiscos e copos...salvo raras excepções, ninguem tem outros interesses...)

...e dou por mim a embarcar nessas ondas e a encerrar bem lá no fundinho da minha cabeça, os meus interesses e gostos (há uns anos comprei um terreno na lua (!) para oferecer ao meu marido..achei linda a idéia...mas pronto, ninguem entendeu e sempre que podem esse assunto serve de piada e risota...)

quando aqui venho "visitar-te" fico maravilhada com a tua sensibilidade e tão feliz por encontrar alguem que se interesse pelo mesmo que eu (bem....o mesmo não corresponde á verdade...ás vezes não faço a m´nima ideia do que falas..mas já estou a investigar... ;)

no meu blog, não me apetece mostrar-me...daí tudo aquilo ter um ar tão adolescente...

desculpa o desabafo....

beijos

 

Enviar um comentário

<< Home