domingo, abril 22, 2007


Eu devo mesmo andar a ficar maluca!!!
Só pode...
Então não é que agora as pessoas deram numa de ir ao cinema para terem conversas de café, ou falar ao telefone, ou então fazerem declarações de amor...
Ontem ia andando ao murro com um anormalzinho que estava ao meu lado.
O telefone dele tocou 4 vezes e o tipo não tirava o som da merda do telemóvel.Digamos que me passei, olhei para ele e disse: não sabe tirar o som do telemóvel??!!!
Menino bonito:Não, não sei! ...e Não fala assim comigo!
Lenore: ah não sabe? Anormal de Merda!!!
Acho que se o telefone tocasse de novo ele e o dito voavam.
É que eu já não estava de bom humor e no filme ainda piorei mais.
...mas o telefone não tocou e no fim ainda tive a oportunidade de fazer uma rasteira á menina dele.Porque quando sou cabra, sou cabra mesmo...

Uns dias antes, tinha dois casais, um de cada lado, e ambos passaram o filme todo a dizer: Amo-te muito!e depois só se ouvia XUAC,XUAC.Foda-se, epá desculpem lá mas isto assim não dá.Não tem havido uma sessão em que não faça o belo do XIUUUUU!!!!
Como é que isto é possivél?Eu adoro cinema e enerva-me ver as pessoas com este tipo de comportamento.Há quem me diga que o som das pipocas os enervam, pois a mim é mesmo o comportamento humano e não as pipocas.

Juro que estou passada da cabeça, e ainda alguém ha-de voar...
Mas pensando bem, devo ser só eu que não gosto de ouvir os beijinhos, ou o som do telefone ou a conversa das meninas atrás de mim, porque sou a única a dizer Xiu.
Deve ser mais uma das minhas loucuras...

2 Comments:

At segunda-feira, abril 23, 2007 11:42:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não miga....não és só tu....também tenho vindo a reparar que a estupidez humana tem vindo a aumentar cada vez mais,pelo menos no que diz respeito aos humanos que frequentam (infelizmente)o mesmo cine que nós frequentamos!!!Kuanto ao resto, tenho a mesma opinião, mas isso é outro assunto!
São pessoas k não apreciam o momento cinéfilo e k apenas lá estão a aquecer a cadeirinha....outras vezes a engatar como se tivessem agora 15 anos (são pessoas que não viveram esses momentos n adolescência e ficaram angustiados querendo viver na meia idade o k não experienciaram em novos!), outras vezes a falar merdices sem interesse ou a rir do k não tem absolutamente piada alguma. Enfim, haja pachorra....
Evaporem-se dali por favor.....

 
At domingo, agosto 05, 2007 9:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os "Simpsons" que o digam...

 

Enviar um comentário

<< Home