sexta-feira, abril 20, 2007

O dia não correu bem, tenho tido muito trabalho e ando aflita da vista, isto é, estou a ficar pitosga, mas neste momento não posso dar-me ao luxo de mudar de lentes de oculos, por isso aguento-me com a pistoguisse e com as dores de cabeça...
Aproveitei que hoje não me apetecia estar uma hora e meia no hall do cinema, onde parece que só eu é que não tenho companhia e fiquei no escritório a adiantar trabalho. O escritório em horário pós-laboral é assustador...e comigo lá sozinha ainda mais...
Então não me concentrei o melhor que devia, mas avançei o que pretendia e depois enfiei-me numa sala de cinema com um pacote de pipocas médio doces e tentei disfarçar o meu mau dia.
No regresso a casa, sim porque o filme nem me deu problemas, tive um ataque de choro.
Lembrei-me de coisas absurdas, problemas, traumas, conversas, merdas, só merdas e aproveitei que nem em casa posso chorar e descarreguei tudo...

Agora vou dormir e aguentar-me com os pesadelos, sim porque esses nem remédios nem nada, são cada vez mais e mais reais.
(Como começo a ter marcas fisicas, começo também a acreditar que sou sonâmbula!!!!)