quarta-feira, abril 11, 2007

7 coisas que faço bem:

- Ler
- Planear Viagens/passeios
- Caminhar
- Conversar horas a fio
- Investigação/pesquisa
- Coleções
- Inventar na cozinha

7 coisas que não faço ou não sei fazer:

- Nadar
- Mentir/enganar
- Viver sem chocolate
- Estar sem Livros/Musica e o meu caderno de notas
- Dormir
- Estimar-me
- Controlar-me

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

- A Energia
- Um lamechas
- Gostar de Bom Vinho
- Sabedoria/Sinceridade
- Os Detalhes
- As Mãos
- Rebeldia

7 coisas que digo frequentemente:

- ehhhh!
- Pois...
- Tipo...
- Não acho isso normal...
- Oh Meu Deus!
- Simmm...
- Ok!

7 actores/actrizes que admiro:

- Johnny Deep
- Claudia Karvan
- Edward Norton
- Gary Oldman
- Julianne Moore
- Gwyneth Paltrow
- Hugh Jackman

7 filmes favoritos:

- Eduardo Mãos-de-Tesoura
- Sin City
- A Home in the End of The World
- Pulp Fiction
- Frida
- Dracula
- Natural Born Killers

(só 7 ???)

1 Comments:

At domingo, agosto 05, 2007 9:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Faltou o "...iiicccccccss"...

 

Enviar um comentário

<< Home