domingo, setembro 10, 2006

Dias intermináveis:

Há coisas que ninguém entende e nem se preocupa entender, porque cada um atrofia com o que quer, certo?
Quando penso:Amanhã estou de folga, vou descansar e ter tempo para mim durante dois dias!
É mentira, porque o mundo não pára...e temos de continuar, seja a que ritmo for.
Sexta foi mais um dia caótico e cansativo:analises e mais analises, raios-x aos milhares...
Para espairecer fui comprar uns tecidos para ver se me animava na minha coleção outono-inverno.
Nada, nada é suficiente.
Porque me ligam e dizem uma coisa e depois afinal é outra, e eu com os meus calos segui a minha vida, sentei-me no chão e começei a cortar os tecidos, para estar longe.De repente a musica pára e o computador tem um erro - MORREU.
Continuei nas minhas costuras e as palhaçadas continuam entre telefonemas, campainhas e sms.Quando finalmente desisti já estava com a febre altissima e cheia de frio.Enrolei-me num edredón e pedi ao meu sofá que me mimasse, o nica juntou-se...
(Sábado)
Mas o tempo não pára e sem dormir,devido á febre e aos mil sonhos que me atomentaram todo o tempo, eram 7 da manhã já andava eu perdida num autocarro da Carris em busca de ser útil...Adiantou?Não sei...
Uma etapa do dia está feita, segue outra marcada para as 9:45...
atrasos...
Voltas e voltas e o tempo não pára...
Enfiei-me na cama, com o meu nica e a minha febre,decidida a deixar de fazer papel de parva...
Aí o céu começou a ficar limpo...
Descansei, tive umas boas conversas telefónicas e o resultado do ultimo dia de folga:

- Banho frio
- Havana, cidade perdida em ante-estreia no Optimus Open Air
- Jantar - Pão com Chouriço, arroz doce e vinho...
- Dançar - As belas noites de incognito, rever pessoas que não me fazem sentir um bicho.

e deixar o tempo passar...afinal ele não pára e tenho mesmo de deixar de pensar tanto nos outros, porque afinal não penso em mim e se eu não pensar, não existe ninguém a faze-lo por mim...

3 Comments:

At domingo, setembro 10, 2006 10:33:00 da tarde, Blogger Maria Garcia said...

Palavras sentidas encantadas por uma bela melodia... gostei de ler, vou voltar.

 
At segunda-feira, setembro 11, 2006 1:18:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At segunda-feira, setembro 11, 2006 8:23:00 da tarde, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home