quinta-feira, setembro 07, 2006

Frustrações

Hoje de manhã, enquanto vegetava na net e via as actualizações dos meus blogs preferidos dei com uma actualização chocante para o meu meio económico.
Roman dirge vai lançar mais uma colecção de bonecos da Lenore.

A primeira edição está deliciosa e quando a vi na Fnac estive mesmo para a trazer comigo...mas as coisas têm o seu tempo!

Mas se o Roman não pára de desenhar, não o consigo acompanhar.porque o sacana já lançou o volume 3 com todos os livrinhos da lenore, já tem postcards, uma serie de enfins de merchandise fantástico para qualquer fã.o melhor é que o Jhonen Vasquez
anda mais quieto.

Se eu tivesse a oportunidade de me passear numa concentração destas, o meu visa teria o uso certo e a minha casa não seria suficiente para guardar todos os bonecos, nem todos os livros que estão por ler e assinar...