sexta-feira, setembro 01, 2006

Aqui vou eu!!!

Já não era sem tempo.Estou mesmo a precisar de 3 dias assim.
Há uns tempos um amigo meu disse-me: há duas alturas certas para te conhecer melhor, o Avante e em viagem!Eu não discordo nada...

Vi este texto no Guia do lazer e acho que descreve muito bem o que se passa naquele recinto.Tenho visitado alguns blogs e não se fala noutra coisa: O Avante.
Fico contente por ver que é um acontecimento que marca cada vez mais, afinal começa a fazer parte das nossas vidas e da vida dos outros.
Eu vou sozinha encontrar-me com o teatro, a boa musica, os bons acontecimentos, descobrir novas comidas, culturas e novas pessoas.
Até já...

3 Comments:

At sexta-feira, setembro 01, 2006 1:52:00 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Diverte-te linda!

Bj grd

 
At sexta-feira, setembro 01, 2006 2:41:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Linda....diverte-te muito, muito mesmo...mas tb...não preciso de t recomendar isso não é??? Bebe umas por mim...e dp conta-me! Beijinhos gds

 
At quinta-feira, setembro 07, 2006 11:16:00 da manhã, Blogger Michael Reynolds said...

Muito bom...espontanêo...pena e todas as mulheres intelectuais serem "Comunas"mas tudo bem perdoa-se...um abraço deste desconhecido, que passou e prestou atenção ao teu blog.

 

Enviar um comentário

<< Home