terça-feira, setembro 05, 2006

Esta é a nossa FESTA


Não sei bem por onde começar, há tanto por contar, mas não sei se valerá muito a pena.
Estou numa nostalgia imensa e cheia de energia nova.Conheci muito boa gente, muito boa musica, muito boas peçase seus afins.Estive presente em reencontros, e mesmo estando sozinha nunca me senti só.quando no ultimo dia o tempo passava e eu sabia que não o poderia parar, sentei-me, sentei-me e deixei o tempo passar por mim e observei, observei toda a felicidade que por ali anda.Porque as pessoas naquele espaço libertam-se totalmente e eu não fugi, libertei-me.

(uma minima percentagem de fotos está no outro lado)

2 Comments:

At terça-feira, setembro 05, 2006 9:12:00 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Adorei as fotos, mesmo muito deve ter sido mesmo muito bom.

Bjs.
Tenho saudades tuas.

 
At sábado, setembro 09, 2006 2:48:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A festa � um sitio magico...toda a gente se liberta, se conhece, se encontra...simplesmente fant�stico e �nico...
Para o ano l� estaremos...
Fica bem...

 

Enviar um comentário

<< Home