quarta-feira, setembro 06, 2006

Se eu morrer perdoa-me .
A vida é para quem sabe sobreviver.
Será que o meu corpo resiste à tentação de ver terminado todo este sofrimento?
Se eu morrer perdoa-me.
Perdoa a minha inocência,
Perdoa a minha inexperiência,
Simplesmente perdoa-me.

A única coisa que cintila na minha mente é a melhor forma de terminar com tudo.
Fecho os olhos, ainda não acabei e num ápice surge sangue a correr por todo o meu corpo e ao olhar-me deparo-me com as feridas intrínsecas que ameaçam fugir-me, que persistem em manterem-se intactas.
Lentamente a lamina passa pela pele dos meus pulsos. O êxtase é culminante, é tudo o que não era, caminho para tudo o que deveria ser.


By Turcicus

( Uma coisa tu sabes: nunca te perdoarei, mas entendo toda a fragilidade, afinal estamos todos por um fio.Lembra-te: Gosto muito de ti!)

3 Comments:

At quarta-feira, setembro 06, 2006 5:25:00 da manhã, Blogger Unknown said...

Todos nós, em vários momentos da nossa vida, temos consciência da nossa finitude. É esta consciência que nos faz sentir "sobreviventes" numa "escola" tão dura como a vida. Compreendo linha a linha o teu sentir e o que queres dizer.... são frases soltas e devaneios que fizeram e, por vezes, ainda fazem parte dos cenários e palcos da minha vida, onde por vezes me canso de representar os papéis que me são confiados. O que de ti se espera é que consigas "sobreviver" de uma forma inteligente, não deixando NUNCA de seres tu própria.

 
At quarta-feira, setembro 06, 2006 12:06:00 da tarde, Blogger StarinGirl said...

Porque

Porque os outros se mascaram mas tu não
Porque os outros usam a virtude
Para comprar o que não tem perdão
Porque os outros têm medo mas tu não

Porque os outros são os túmulos caiados
Onde germina calada a podridão.
Porque os outros se calam mas tu não.

Porque os outros se compram e se vendem
E os seus gestos dão sempre dividendo.
Porque os outros são hábeis mas tu não.

Porque os outros vão à sombra dos abrigos
E tu vais de mãos dadas com os perigos.
Porque os outros calculam mas tu não.

Sophia de Mello Breyner Andresen

 
At quarta-feira, setembro 06, 2006 4:14:00 da tarde, Blogger NaLua said...

Lenore,
bom post. Por acaso também postei sobre este tema esta semana.
Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home