quinta-feira, junho 08, 2006

Lamechas diz:Bem..tive a falar com o Rspiff,já não falava com ele há tempos e tenho que te dar os parabéns a ti também!
Mar de Sargasso diz: a mim?
lamechasdiz: sim...ele deve o livro dele a ti e á tua persistência e empenho,ele disse que foi por tua causa que começou nisto dos blogs a empenhar-se e que tu é que o incentivaste a publicar
Mar de Sargasso diz:sim isso sim,mas nao tens nada que me agradecer
lamechasdiz:acho muito bonito e acho que é uma prova daquilo que tu és e és capaz de fazer...que pode ser muito
Mar de Sargasso diz:eu so dei a força,ele fez tudo, mais nada
lamechasdiz:e não achas importante estares a dar apoio?eu acho que é muito importante termos alguém que nos apoia e nos dá força e acredita em nós,fiquei muito orgulhosa de ti e dele também
Mar de Sargasso diz:epa nem me sinto a mesma pessoa,parece que nao estas a falar de mim
lamechasdiz:mas estou...e tu sabes isso, tens que acreditar mais em ti
Mar de Sargasso diz:ja o ando a fazer
Lamechas diz:eu sei..eu sinto e acho maravilho

Via MSN (acho o maximo chamar-te lamechas,lol)

O LIVRO QUE TANTO SE FALA


Será que tenho de dizer que o recomendo? Que me fazia chegar atrasada ao trabalho para poder devorar cada conto?Hum Leiam o livro!!!
Porque vocês sabem lá!

2 Comments:

At quinta-feira, junho 08, 2006 10:05:00 da tarde, Blogger rspiff said...

És uma linda!! Estás-te sempre a esquecer, mas és uma linda...

Sabes que ainda me lembro do primeiro post que vi no teu blog? Foi este

 
At domingo, junho 11, 2006 10:52:00 da tarde, Blogger Lenore said...

Que nostalgia que me puseste...

 

Enviar um comentário

<< Home