domingo, junho 04, 2006


Masquerade diz:Sabes que eu agora sou menos céptico e ter falado contigo ontem não pode ter sido um acaso,teve que ter tido algum significado,estando numa situação tão semelhante,poder confortar-me nas tuas palavras e mesmo na tua tristeza,porque podemos sempre reconfortarmo-nos nem que seja apenas falando do que nos preocupa,nunca mais tinha falado em crianças,em filhos,dizia mesmo que não queria ter nenhum,depois do que aconteceu e ontem dei por mim a pensar em nomes e a partilhar isso contigo,foi importante.A vida continua...
Houve um momento que disse mesmo a uma amiga minha que nunca mais quereria um filho
porque já tinha tido o meu,mas olhar para o chão não resolve nada nem para mim e muito menos para ti
Mar de Sargasso diz:Pois
Masquerade diz:por isso....se quiseres sair um dia destes gostaria muito
Mar de Sargasso diz:eu nao sou uma boa companhia
Masquerade diz:
Pensa o que quiseres,mas corres o risco de ser injusta contigo e comigo
Mar de Sargasso diz:achas?
Masquerade diz:Porque se falo contigo é porque acho que mereces
e porque me fazes companhia,porque me sinto bem.Mas pensa o que quiseres porque posso dizer-te 1000 vezes que gosto da tua companhia,que te acho muito bonita,porque se nunca o disseres para ti mesma nunca irás acreditar
Mar de Sargasso diz:Tens razão eu por vezes sou injusta,até mesmo para aqueles que me querem bem...
Masquerade diz:sobretudo para esses
...

Via msn

2 Comments:

At segunda-feira, junho 05, 2006 10:14:00 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Não posso deixar de concordar com essa conversa do teu amigo.
Se as pessoas te ligam, te falam e se preocupam ctg é porque gostam de ti.

 
At segunda-feira, junho 05, 2006 11:40:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e mesmo as que não falam porque estão a "hibernar", mas não deixam de aqui vir espreitar-te todos os dias, preocupam-se contigo...e sentem a tua tristeza e o desanimo...acredita!!!

beijos muito grandes

 

Enviar um comentário

<< Home