quinta-feira, junho 08, 2006

Querem momentos felizes????

Qerem, querem?
O dia de ontem superou tudo o que eu estava á espera!
Foi dos dias mais felizes deste ano sem dúvida nenhuma...
Passei o dia numa excitação tremenda e as minhas colegas já não aguentavam comigo, ao ponto de comentarem: bolas e está ela doente!!
Há momentos assim nas nossas vidas e são estes que temos de aproveitar...

Este para mim foi o concerto da noite!!!
Fiquem com uma ideia porque eu não perdi tempo a tirar fotos.
O publico estava todo muito feliz, afinal esperamos 13 anos para os ter de volta, e eu que nem me considero muito fã.Mas meus amigos isto é que é bom ROCK!!!!
Ai aquelas guitarras...
Passando á frente, Keane foi o momento de paz, para jantar e beber,

tomar medicamentos, afinal desgastei-me toda em CULT.

A malta foi metendo a conversa em dia e os medicamentos começaram a não fazer efeito, o estado de rouquidão, cansaço, febre e frio voltariam em breve.
Mas a Paz reinou num dia tão deslumbrante como este e saiu-me este sorrisso.

Um sorrisso de prazer por viver momentos como este e estar rodeada de pessoas tão porreiras(mais não posso dizer...).

LIGENDERY TIGER MAN é a demosntração que um tipo sozinho pode muito bem fazer tudo e com um som bem OLD SCHOOL.

FRANZ FERDINAND, foi memoravél se bem que eu já não me aguentava, mesmo assim levaram-me o resto da voz(que não tenho hoje e o resto das energias).

Venham mais momentos como este!!!

4 Comments:

At quinta-feira, junho 08, 2006 11:34:00 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Ó miúda linda, eu sei ke te divertiste mto, mesmo mto, nota-se á distância.
Fizeste mto bem em te divertir á brava, em pular, em gritar, dias não são dias e tu BEM QUE MERECES.

Eu sabia que ias dar a volta e provar a ti própria que és capaz.
Cada vez tenho mais orgulho em ti.
Bj mto grd.

 
At quinta-feira, junho 08, 2006 1:01:00 da tarde, Blogger cloinca said...

Que bom!
Tu hoje estás contagiante!
essa felicidade... esses momentos... transbordam hoje no teu blog por todo o lado!
Adorei ver o video... fiquei com a sensação de, por breves minutos, estar lá também!
Tenho saudades de um bom concerto... dos festivais de verão...
Mas desde que nasceu o meu filhote... acabou-se o que era doce! Dou-lhe mais 3 anos e passa a ir com os malucos dos pais!
;)
beijokas para ti e as melhoras,
Cláudia

 
At quinta-feira, junho 08, 2006 1:58:00 da tarde, Blogger saballeco said...

Amiga foi só diversão, diversão... Uma noite bem passada ao som da música! (não falta muito para o nosso próximo evento, eh!eh!eh!) Chuac! :) (: Mais uma vez OBRIGADO!!

 
At quinta-feira, junho 08, 2006 7:13:00 da tarde, Blogger xein said...

Ora bem, CULT é que é!!!! :D

Sente-te!!!

(as melhoras!)

 

Enviar um comentário

<< Home