segunda-feira, junho 05, 2006


Há dias em que a nossa refeição é servida em prato frio, a minha refeição foi servida hoje.
Reparei, finalmente, que sou uma pessoa fantástica, com uma grande capacidade de aceitar alguns factos bem crueis que a vida me tem vindo a reservar.
Alguém me disse que até ao final do mês a minha vida ia mudar muito, nunca pensei que fosse neste sentido, mas melhor assim, aprendi a minha lição.
Não foi da melhor maneira, mas alguma vez será?Apartir de hoje a minha confiança mudou radicalmente e o respeito pelo proximo estará sempre em stand-by.

Apenas porque há coisas que nos têm de acontecer para nos sentirmos melhores connosco, mesmo sabendo que tudo não passou de uma palhaçada.Algo que nos tem de acontecer para podermos largar o presente sem futuro e voltar a viver.
Há situações que nunca me vão sair da cabeça e ser trocada pelo que fui como prova de uma decisão...
Não é facil, mas vou ter de sobreviver, porque as pessoas são assim!!!