segunda-feira, junho 05, 2006

Estou um pouco revoltada...
Acho incrivél como há tanta hipocrisia mesmo no mundo da blogosfera!
Epá já não basta as pessoas serem uns seres mesquinhos, falsos anormais(salvo umas boas pessoas que conheço), também têm de trazer esse sentimento para aqui?
"Meus amigos": passo a explicar, no uso da internet a navegação é livre!!!!
Portanto agradeço que senão gostam de mim, do meu canto, eliminem o link,não custa.
Não peço a ninguém para vir aqui,nunca pedi, cada um faz o que quer,mas pelo menos respeitem.
Bolas!
Será que é inveja?
Estupidez?
Curiosidade macabra de verem que há alguém que tem sentimentos?
Se a vossa vida é cheia de momentos únicos e de alegrias, disfrutem, aproveitem, porque eu aproveito cada gota de agua que a vida me dá, mesmo quando vou ao fundo do poço, mas vou sempre dando a volta por cima e se calhar até já tive poucos momentos em que fui bem mais feliz que vocês todos.
Que merda!Porque não me deixam em paz?
Eu não ando atrás de ninguém , não incomodo,mas as pessoas conseguem surpreender-me sempre e normalmente pelo lado negativo, incluindo revoltar-me.

Relativamente aos comentarios,são sempre benvindos,mas agradeço que sejam honestos.Também não peço a ninguém para comentar, por isso não se esforçem...

Se eu sou uma pessoa triste? Se o meu canto é triste?
Também há momentos felizes!Estejam com atenção!!!

Tenho dito