segunda-feira, agosto 09, 2004

My shitlist

Bem a lista que se segue,foi uma lista que fiz completamente bêbeda com a minha amiga sofia na Tasca do cão em Almada a 15/09/2000 ás 22:58(foi a hora que começámos...durante a lista vomitei duas vezes...eheheh...velhos tempos...)

shitlist
Bananlidade
Work
Jet 7

Igreja
Chaganço
Futebol
Louras burras
Satanicos
Freaks
Maxismo/Femenismo
Limpeza da casa
Levantar cedo
Padrões
Regras
Multas
Ladrões
Musica de ir ao cú

coollist

arrotar
Resmas
Beber
Fumar
Cogumelos
Mael
Tattoo/piercing
Magia
Bruxas e todos os seus seres
Yori Yagami
Lingerie
Garbage
Tremoços
Cerveja e vinho
Absinto e vodka
claudia e sofia
Bíblia
Limpar o cú aos lenços da burberrys
Cagar no pinhal

ahahahahahha,só de me lembrar...Bem com o tempo muita coisa mudou.Tenho de fazer uma nova lista,mas tenho de estar bêbeda,senão,não vai ter tanta piada...
ah existia também a lista dos gajos...aquilo que gostavamos(ou ainda gostamos)e o que detestávamos...aqui vai:


We love


Camisolas de lã ou gola alta
Saia comprida
Crepers
Calças elásticas
Calças de vinil(lol)
Casaco de cabedal(principalmente castanho)
Camisolas de malha
Casaco de algodão
Aneis simples
Unhas pintadas
Botas/tenis
Camisa de manga curta com sweat por baixo
Descalços
Roupa com riscas

We hate

Calças largas
Boxers
Tenis podres
Camisa aberta
Camisa de toalha de mesa de cozinha
Ouro
Sapatos de vela
Polos
Bonés
Meias brancas
T-shirt de manga cava(á obras...)
Calados e incultos
Borbulhas(especialmente no cú)
Pêlos por todo o lado
Fato de treino
calções
...

Ai ai...Isto tudo porque levava uma t-shit que tinha pintado com o slogan "you make my shitlist" de uma musica das L7 e um gajo virou-se e disse-me:Eu faço parte do quê? E eu : Da minha lista de merda. Prontos foi a loucura total...