domingo, março 09, 2008

Se fez sentido?
Não, não fez.
Nem me lembrava da última vez que tinha ido a um concerto acompanhada de tanta gente.
Mas rapidamente nos afastamos...

Também não ajudou o meu estado de hipersensibilidade e logo nos primeiros acordes, ainda eu acabava de enviar a sms, desatei a chorar compulsivamente.

Parecia ser a única a curtir o concerto, todos os que me rodeavam estavam parados.
Olhavam para mim como se eu fosse maluca, e não sou mesmo?
Ainda me doem os braços, pois mal os baixei, as barrigas das pernas estão inchadas de tanto que saltei, mas tinha de ser.

Eles são importantes demais!

Naquela música, retirei a lembrança que à muito mantinha e mesmo no refrão, mesmo naquela frase, saltei e libertei o que tinha mantido preso a mim.
Resultou?
Claro que não, mas soube bem e fez me sorrir e pensar o que seria se...

Estou confusa? Sim.
Magoada? Sim.
mas estou terrivelmente triste...
a culpa é das estrelinhas!!!
Foda-se!!!