quinta-feira, março 06, 2008

Não estou com vontade nem acho que seja o momento certo para os ver, mas será provavelmente a ultima vez...



Por muito tempo que passe, será sempre esta musica, será sempre isto!

Na minha mala está lá o I Will Always Love You que numa tarde, às escondidas escreves-te.
Ainda hoje quando vou viajar e pego nela largo um sorriso de nostalgia versus tristeza.
Lembro-me das nossas tardes, lembro-me tão bem que até me agonia nunca parar de me castigar, mas a vida é assim...

1 Comments:

At quinta-feira, março 06, 2008 11:04:00 da tarde, Blogger xein said...

Mais um concerto em comum... Lá estarei! Sempre na minha memória e na minha história está a "TRUST" e a "PICTURES OF YOU"... a "LOVESONG".... etc... Mas, essencialmente, estas três!!!

Aproveita bem!

Sente-te!

 

Enviar um comentário

<< Home