segunda-feira, março 03, 2008


Lembro-me de ti sabes?
Lembro-me que tremias muito, que eras muito baixa e forte, mas um encanto, um mimo.Sempre a tentar por todos bem.
Deve ser por serem irmãs, todas vocês em certa altura, principalmente quando a vida vos é traiçoeira, libertam paz e sabedoria.
Ligas-te-me à pouco tempo, pensavas que ainda estava no meu antigo trabalho e querias dar uma boa jantarada ao teu neto.Senti saudades, senti vontade de perder um dia a ouvir-te, ouvir as estórias da vossa infância e traquinices.
Já não vou a tempo...
Eu nunca vou saber o que é essa união mesmo distante, mas gostava de te ter explicado que por mais que a vida seja cruel, e para ti foi de uma maneira incontrolável, um dia tudo iria passar...Passou...és livre!
Dei a sugestão de te cremarem, unirem-se todos e soltarem-te, era o que merecias, mas pensa que estás livre e em paz, só isso importa.
Peço-te que no sitio onde estás não te esqueças das tuas meninas que se hão de lembrar sempre de ti e que protejas os teus irmãos!

É difícil ver tudo a desmoronar-se, mas a vida é assim...

Descansa em paz!!!

1 Comments:

At terça-feira, março 04, 2008 11:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

gosto MUITO de ti...as minhas filhas tambem...

 

Enviar um comentário

<< Home