segunda-feira, março 03, 2008


Não percebo que mal é que eu faço às pessoas, é algo que eu não entendo.
À uns anos ela disse-me que tinha vergonha de mim e só saía comigo à rua se eu levasse um saco de plástico na cabeça.

Anos foram passando e outras rejeições que não quero falar foram acontecendo.

À uns meses liguei-lhe, apetecia me falar e é tão raro eu querer conversar com alguém, conversas de conversar...enfim...desligou-me a chamada e respondeu me em sms que estava acompanhado, ora lá me puxaram mais uma vez o tapete.

Ontem ia a andar tranquilamente no meu mundo e encontro-o com uma amiga, ou algo mais, talvez a ande a foder e mais nada, descaradamente, estendeu o braço e fez me sinal para não lhe falar!Eu como sou uma menina muito bem mandada assim o fiz, passei ao lado deles e fingi que nunca o tinha visto.
Mas confesso que dói.Provoco assim tanto?
Porque é que têm vergonha de mim?
Foda-se eu também posso andar a pinocar meio mundo que não tenho problemas de falar aos outros, principalmente amigos!
Mas serão na realidade estas pessoas, todas distintas entre si, minhas amigas?
Porque depois vem a belíssima frase do: Tu és a pessoa mais fantástica!
E então por isso toma lá com um pontapé no cu!
Se eu fosse uma belíssima filha da puta, seria mais bem tratada?
Era fantástica na mesma, não era?
De que me serve abrir o coração?
Se...

Que raio de vida a minha, porra!

3 Comments:

At terça-feira, março 04, 2008 5:52:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essa pessoa de quem falas não merece quem tu és na vida dele.

Não merece nem sequer que penses, nem que escrevas sobre ele.

bj grd
Belinha

 
At terça-feira, março 04, 2008 9:59:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Poix eu não tenho nem nunca tive NEM NUNCA TEREI VERGONHA DE TI! Lembro-me sempre de ti e de nós com muito carinho, adorei ter começado a fumar ctgo ka fora na escola, adorei k ouvissemos música aos altos berros na minha casa, adorei k kisesses fumar um cigarro na minha janela kd os meus pais estavam aem casa....até podes nem t lembrar...mas eu guardo estas e outras memórias porque TE ADORO! Posso até não to dizer sempre mas gosto muito d ti...és talvez a minha amiga mais antiga...e NUNCA SENTI VERGONHA D TI! Pelo contrário, axo k és única, "diferente" (e tão igual a mim em algumas coisas!), diferente pork vês o mundo c outros olhos, pork insistes em não ser igaul aos outros e pork me mostras e dás a conhecer tantas coisas novas ou já velhas, mas k não conhecia. Pelo contrário, tenho orgulho em ser tua amiga , tenho orgulho em conhecer alguém assim....k não é banal, não é fútil, não é estúpida...k tenta sempre crescer e aprender e k partilha isso com os outros. E é tão dificil partilhar o nosso mundinho.....
Por isso...essa pessoa K SE FODA!
Isso é falta de educação já para não dzer tremenda falta de consideração.....
Por isso...."The love cats" e "just like heaven"....;)
Beijinhos gds
Andusca

 
At quarta-feira, março 05, 2008 9:23:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Adorei o comentario da Andusca, só pode ser boa pessoa e por gostar tanto de ti, fez-me sorrir.

Bjs pra essa pessoa linda que tu és e tb para andusca.

Belinha

 

Enviar um comentário

<< Home