quarta-feira, julho 18, 2007

Ontem, na última hora de trabalho deu-nos para andarmos no You tube a ver videos de músicas que ouviamos quando eramos adolescentes, o meu colega ia tendo um colapso ao redescobrir uma serie de coisas, eu bloquiei ao ver a sua nostalgia a sair de si em tom de: Eu fui/era tão feliz!!!

Cheguei a casa, e começei a tratar de fazer umas compilações para o Mp3, ir buscar umas coisas ao báu e relembrar, tentar ir buscar essa felicade.A única coisa que me surgiu foi Joy Division.Achei que não era muito animado, então enfiei-me na cama e adormeci a olhar para o tecto.

Preciso mesmo é de me dedicar aos livros...

1 Comments:

At quarta-feira, julho 18, 2007 3:15:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Procura.
A recordação vai trazer-te felicidade.
Mesmo que seja "apenas" no âmbito musical...
Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home