quarta-feira, abril 25, 2007

Orgulhosamente

Posso dizer que o meu Pai está algures nesta foto.

Quando lha mostrei,aproveitei para lhe pedir que me indicasse onde estava e vi as lágrimas nos olhos aparecerem, depois sorriu como uma criança cheia de sonhos de liberdade e apontou-me...

Obrigada por partilhares comigo as histórias abrileiras e toda a tua cultura, por desfilares comigo na Av. da Liberdade, por chorares comigo nas musicas do Zeca Afonso.

Desculpa tão tarde me ter apercebido que pertencias ao mesmo mundo que eu, mas tenta entender que para quem cresceu numa familia de direita (quase extrema), foi-me complicado sobreviver e viver como esquerda.Logo nem queria conversas, mas os olhos das pessoas revelam tudo...

Obrigada, mas muito Obrigada a todos os que partilharam comigo a história da revolução!

A LUTA CONTINUA!!!!

1 Comments:

At sábado, abril 28, 2007 11:24:00 da tarde, Blogger Vicktor Reis said...

Querida Lenore

Continua mesmo, é necessário que continue, pois longo caminho está ainda por percorrer. Mas a esperança está no teu pensar jovem.

Mil beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home