segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Quem me conheçe sabe que sou bem fã de sismos e coisas assim.Há mesmo quem diga que sou feliz com estas coisas.É verdade.Cada maluco a sua tara...
Ora quando ia tomar o pequeno almoço, sinto todo o meu quarto a tremer, só tive a certeza de que era um sismo pelo peso que senti na cabeça, fico sempre assim quando há um sismo.Conheço os sintomas em mim desde que tive no japão e sismos lá são o prato do dia.Senão fosse o sintoma, provavelmente iria pensar que era mais uma discussão dos meus vizinhos de cima(quem já assistiu ás discussões sabe do que falo).
Ao inicio devo confessar que fiquei euforica(sim, eu admito), mas depois lembrei-me que não estou no Japão mas sim em Lisboa,ora o que não é nada seguro...
Acho que todo o português sabe que mais dia menos dia, lá vem um, só não estamos minimanete preparados para isso, mas são só detalhes...