segunda-feira, fevereiro 12, 2007

NIN 2

Poderá haver melhor?
Eu sei que me começo a tornar repetitiva, mas se o primeiro concerto foi bom o de ontem superou qualquer expectativa que eu alguma vez pudesse ter.

Quando o Trent disse: Vamos tocar uma musica de uma das minhas bandas preferidas - JOY DIVISION.Eu ia caindo...(como uma miuda a ver os Beatles)
Perguntaram-me se NIN era a minha banda preferida, ao qual respondi que dos vivos, são sem duvida um dos top.Dos mortos, será sempre JOY DIVISION.Agora se alguém conseguir imaginar o que é ter dois em um...

É tão bom!

2 Comments:

At segunda-feira, fevereiro 12, 2007 8:11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu vi-te, tava no balcao do lado direito.epá tu és louca, tavas mesmo á frente e não paraste.viva aos teus tomates...
Boa sorte para hoje, eu já nao vou, diverte-te.Beijos João

 
At terça-feira, fevereiro 13, 2007 3:08:00 da manhã, Blogger Mina Anguelova said...

ai foda-se...és uma miuda com sorte!

 

Enviar um comentário

<< Home