sábado, fevereiro 10, 2007

Nine Inch Nails


Hoje dormi mal, passei a noite ansiosa, ansiosa como uma criança.
Passei a noite ansiosa pela noite que se aproxima.
É indescritivél aquilo que sinto.
Começei a ouvir NIN perto dos anos 90, desde os meus 10 anos, lembro-me que foi a minha prima que me apareceu com uma K7, a dizer que aquilo era muito bom.Ouvi e ouvi e ouvi, adorei...e desde essa altura não os larguei, sonhando sempre poder vê-los ao vivo e aqui estão eles, já lá vão 17 anos.
Hoje já decidi que vou ver o concerto do balcão, pois vai ser um choque e estou extremamente sensivél.
Fui ao site deles e quando se entra tem uma foto do nosso COLISEU e eu feita maricas desatei a chorar.
Hoje vai ser assim, qualquer coisa me vai pôr a chorar, as palminhas, a energia de felicidade e ansiedade das 3500 pessoas que vão hoje ao Coliseu e eu nem sei se vou conseguir registar umas fotos, pois sei que vou tremer e quero absorver tudo aquilo...
Se o Trent me aparecesse á frente eu tinha um colapso.
Provavelmente depois não vou conseguir falar dos concertos,por isso meto já aqui a descarga do antes.Depois não vai haver palavras.
Todos os concertos são diferentes inclusivé o alinhamento...
OPÁ!!!!ESTOU TÃO FELIZ e parece que mais uma vez ninguem me entende, mas desta vez, não faz mal, não faz mesmo mal...