domingo, fevereiro 11, 2007

Voltei a dormir mal...

Durante a tarde de ontem recebi diversas sms a desejar-me sorte, e falei através do msn com umas quantas pessoas que me deixaram tranquila por entenderem tão bem o que eu estava a passar.Outras, pensam apenas: coitada da miuda, é uma miuda e temos de a deixar curtir.
Para outros a realidade é bem diferente.

No Coliseu encontrei uma colega que estava lá a trabalhar como orientadora de sala e só me dizia: os teus olhos brilham como nunca vi.Estás tão emocionada!

Houve uma altura do concerto que olhei para o Trent e pensei: Que giro, estou a ver uma fotografia com vida...E lembrei-me de ti meu amor...Como ias gostar de ver este momento!

A caminho de casa, liguei o mp3 e meti bem alto NIN, as lágrimas escorriam juntamente com as gotas da chuva miudinha, e como a rua estava vazia, lembrei-me de cantar para ti.Tu adoravas ouvir-me e eu raramente me lembro disso, mas ontem muita coisa me veio á memória.
Lembro-me por exemplo, eu quando era mais nova, passava horas a ver a Mtv e a gravar videos de bandas que gostava, fazia compilações de videos e era assim que me agarrava ao mundo.Nessa altura houve o WOODSTOCK(94) e eu claro que gravei, tava lá NIN, Metallica, Violent Femmes e mais uma centena deles.Eu agarrei-me ao concerto de NIN como se fosse a minha vida, vi aquilo milhares de vezes.
(Já naquela altura o que eu queria era paz, lembrando-me assim que ainda é o que quero hoje...)
Lembro-me de ver eles a brincar na lama e depois irem para o palco.Lembro-me de ele desfazer o teclado com o microfone e eu delirava...
Até que um dia, quando ligo o video, não havia o concerto de NIN, só os outros,todas as outras bandas estavam lá, mas na altura do concerto de NIN tinha um episodio de uma novela qualquer, que a anormal fez questão de gravar por cima do concerto.
Deve ter sido a primeira vez, que eu tenha memoria , de me ter apercebido que as pessoas podem ser mesmo más e magoar a sério.
Há uns tempos, vi no famoso YOU TUBE o video do Woodstock e nem sabem o que senti, foi como se me devolvessem estes anos todos.
Por isso partilho o tal video e vou ver se ganho voz para a noite de hoje!