terça-feira, fevereiro 20, 2007

-Então e na sexta feira jantamos?
- Eu na sexta vou para Évora!Mas podemos tomar o pequeno-almoço!
- Vais para Évora? COM QUEM!!!????
- Sozinha!
- Vais lá fazer o quê?
- (o que caralho!!!!!!!)Vou passar lá os meus anos e passear!
- Então mas vais sozinha?
- (Foda-se já disse que sim!!!!!)Sim.
- Mas porque é que não ficas cá? Não és tu que dizes que não tens dinheiro?Assim escusavas de gastar esse e até podiamos ir dar uma volta.
- (AH É!!!DAR UMA VOLTA, HEIM?FODA-SE...)Pois, mas vou cometer o luxo de ir lá dar uma voltinha e podemos dar a volta noutro dia.
- Pois mas sendo assim obrigas-me a ir a Lisboa de manhã!
- (EU NÃO PEDI NADA, E MUITO MENOS A TUA PRESENÇA,FODA-SE)Mas não precisas de ir lá, podes beber café depois e assim não tens de te levantar cedo.

BOLAS ATÉ POR FAZER ANOS EU LEVO COM FILMES!!!!!!DEIXEM-ME EM PAZ!!!!!!!!
DEIXEM-ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!