sábado, outubro 21, 2006

Saballeco diz:já dormiste??
la llorona diz:não consigo
Saballeco diz:opah tens que dormir
la llorona diz:eu sei mas não consigo,ficaste bem da ida ao Vet?
Saballeco diz:não...foi um bocado estranho para mim,ter que ver o tratamento e a limpar,mais os germes a sair (desculpa),o gatinho a miar,é um sofrimento.
la llorona diz: :(
Saballeco diz:mas espero que o tratamento que fizeram sirva de algo,para o knighty ficar bom e bem.Agora percebo-te melhor,como quando foi da vez do Nica
Saballeco diz:uma agonia
la llorona diz:ele é um sobrevivente,engordou e tenho esperança que vá sobreviver
Saballeco diz:sim... eu também
Saballeco diz:aproveitamos que a médica não estava e pesamo-nos, lololol
la llorona diz:lol
Saballeco diz:lau maria tou outra vez com os 90 kg
la llorona diz:lol
Saballeco diz:PISCINA!!!
la llorona diz:sim temos de ver isso
Saballeco diz:falando do knigthy, o gajo é duro,levou com as vacinas e pouco miou
la llorona diz: :D
Saballeco diz:podes crer...eu é que tava a miar, lolol
la llorona diz:epá tou tão contente do pekenino
Saballeco diz:ainda bem...vê lá se dormes um poko,enrola-te nas mantas,eheheheh
la llorona diz:sim, vou-me meter no sofá.Estou tão frágil com esta historia
Saballeco diz:não te preocupes...já passou,acho que a minha presença no hospital,surgiu um efeito diferente...
la llorona diz:conta-me
Saballeco diz:fiz muitas perguntas acerca do tratamento e ela explicava os procedimentos e via tudo (excepto a parte das larvas)e fazia perguntas, mais a Tere,foi procurar opinião dos colegas se podia ou não aplicar o tratamento mais forte por ser ainda um bebé mas eu acho que o mérito é todo do knighty.O bicho é mesmo Bravo!!!

O knighty Grizzly Surviver esteve 3 dias a miar sem parar nas traseiras da minha casa, á chuva e ao frio num local de acesso inacessivél, até que caiu e quando já nós pensavamos que ele tinha morrido a tere foi trepar o murro e salvou-o.Nesta história está metida toda a minha rua e algo mais.
O Knighty é castanho, tem olhos azuis e focinho e patas de Urso, é um miau lindo, lindo apenas com uma semana e que está muito mal, mas com uma força enorme de sobreviver.Todos estamos cá para ajudá-lo.

Um muito Obrigado á Tere por toda a paciência, dedicação,tempo e dinheiro gasto.Á Teresa por ser uma vizinha que ajuda sempre no que pode.
Ao Saballeco por toda a sua sensibilidade e paciência.
Ao casal que vai ficar a tratá-lo até ele comer comida decente e não necessitar de apoio constante para poder partir para uma casa de outro guerreiro que muito lhe vai ensinar.
Hoje tenho a certeza que se este gato sobreviver ( e acreditamos todos que sim) que tinha de ser teu e só teu.

1 Comments:

At segunda-feira, outubro 23, 2006 12:14:00 da manhã, Blogger Lis said...

Tão lindo! Terno e valente...era um bom nome: valente.
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home