quarta-feira, outubro 18, 2006

As férias ainda não acabaram mas já regressei da minha viagem.
Uma viagem cheia de coisas muito boas e muito más, não houve nenhum intermédio.
Um tempo que ficou, trazendo muita coisa para contar...
O meu regresso não foi dos mais fáceis e a minha recepção se foi boa no aeroporto, porque há pessoas na minha vida que são incansáveis, não foi das melhores ao entrar em ruas conhecidas.
Em casa tinha uma palmeira pequena com um postit que dizia: Bem vinda a casa!
A minha casa, quente e confortável como sempre, limpa e o meu gato já com o seu pelo de inverno.

Agora deixo-vos umas poucas fotos e com o tempo vou voltar á rotina de escrever-vos do meu mundo(nestes dias de ausência e como sempre, o meu mundo ficou resgistado em papel).


Habana Vieja


Trinidad ( a minha Évora á Roque Santeiro)


Santa Clara - Memorial "Comandante Ernesto Che Guevara" ( o meu sitio de meditação e onde me pediram em casamento)


Praia Santa Maria Del Mar


o Malécon (onde me perdi durante horas,onde o céu me dizia sempre alguma coisa e onde o pôr do sol é divinal)

As outras fotos ficam no outro lado como sempre!

2 Comments:

At quinta-feira, outubro 19, 2006 8:19:00 da tarde, Blogger M de M said...

Benvinda!
Bjs, muitos.

 
At quinta-feira, outubro 19, 2006 8:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem vinda querida!!!

 

Enviar um comentário

<< Home